sábado, 14 de março de 2009

Fim-de-semana com Ivory


Ivory o meu eu mais tristonho apareceu hoje... Apareceu ontem na verdade, mas decidiu não ir embora para já... eu sei que não tenho motivos para andar negativa, também a vida não é assim tão má... eu é que estou numa fase menos boa... Como ainda não consegui encontrar trabalho e tal fico um pouco mais preocupada com o que hei-de fazer a seguir.

Reparei que alguns dos meus amigos já me visitam aqui :) fico feliz, é um cantinho de desabafos, eu tentarei englobar-vos sempre porque sei que só eu lido com os meus alter-egos e claro que não se vão lembrar de qual alter ego está a dominar... Eu menciono a caracteristica dominante no inicio.

Hum mesmo assim sou capaz de as vezes colocar neste blog musicas que gosto (eu gosto de tudo um pouco :_: ) e as letras, ou imagens que me digam algo naquele momento... ;) Desculpem-me eu nao respondi a comentarios nenhuns porque nem sabia que havia mais pessoas a ver estae blog, mas bem ;) agora sei, beijinhos grandes...

Agora mesmo o meu pai anda a cortar a relva e acho que o cheiro da relva no ar é do melhor. Sinto a falta do verão. Amanhã já devo estar bem... Acho que sinto a falta de estar com pessoas, sair e rir.. Espero para o mês que vem conseguir ir a Lisboa, preciso mesmo de uma pausa da vida real! Beijinhos.

1 comentário:

  1. Rak, "descobri" agora este teu novo espaço. Espero encontrar muitas vezes e jin ou a moonlight por aqui e que a Ivory vá aparecendo pouco.

    Bjs

    ResponderEliminar